Leandro Fundamentos Explicado

O dinheiro de que tradicionalmente usamos é gerenciado pelo governo, especialmente na figura do Banco Central. Ele controla quanto dinheiro circula na economia, usando diverso mecanismos, saiba como a taxa de juros.

Quando tenho relaçãeste com minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis fica sempre avermelhada… me ajude

mesmo que eu possua acabado por fazer xixi ,a sensaçãeste e do qual o penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, Espécie vertueja, mencio qual já fiz procedimento atravfois do uma pomada por nome QUADRIDERME, mas o terapia nãeste surtiu efeito. Pergunto o que têm a oportunidade de ser, e qual este terapia indicado a ser feito?

Possui 8 dias e venho sentindo dor no testículo direito, eu procurei mexer pelo local e observei o caroço dolorido. Vasculhando a Net descobri qual um tal de EPIDIDIMO. Como tratar e saiba como adquiri isso?

marcos disse: 1 por marçeste por 2010 às 12:24 AM ola doutor excelente noite, gostaria de saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra ver A respeito de 1 caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow qual era caso do cirurgia, que deu cisto em 1 dos graos, aí fui em outro urologista o mesmo falow qual era so ficar com preservar relacao sexual e girar de bicicleta durante um mes, ai resolveu, mas doravante voltou sangue vivo, e ta amplamente ruim esse sangue vem é do canal esta publicação ou do saco exatamente, axu ki é caso do cirurgia mesmo, sera qual se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Teimavive sequela?

na qual ja sou tratando utilizando uma pomada que resolveu, conversei utilizando meu pai e ele disse de que possui um problema de varicocele será que e isso? Vou ao mfoidico na próxima semanada qual especialista dever procurar? doutor pela sua experiencia vc poderia me dar alguma sugestão do que têm a oportunidade de ser?

janilson santos disse: 10 de fevereiro de 2010 às 1:38 PM doutor a certos tempo fizeram sexo oral em mim e depois por 2 dias começou a coçar demasiado depois parou do coçar e começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo este talvez possa ser e qual e o tratamento

O marido esta com umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e Lindas as vezes qual cometemos sexo elas aumentam e ele reclama do dor. Doi tbem qdo ele urina, arde amplamente. O que têm a oportunidade de ser?

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida de insetoo Ainda mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. Este de que poderia ser?

. Isso me deixa demasiado mau e ela tb nãeste se sente natural, como nãeste estamos nos satisfazendo.. Tive o costume por me masturbar, realizando sexo por telefone a bastante tempo. será q poderia ter acacionado algo do errado por sua vez comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

Todas as vezes qual irei tomar banho a cabeça do meu penis está coberta com uma massa branca qual tem 1 odor demasiado forte…

henrique disse: 29 de abril do 2010 às 4:18 PM Dr. sou muito preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta desprovido sensibilidade.E toda vez q eu irei ver tem uns negócio branco em volta da cabeça, não sei direito o que é!… Se puder me ajudar bastante obrigado!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *