Não conhecido detalhes sobre Leandro de Almeida Martins

Se a compreensão qual possui da doutrina do dízimo é errada, sua base doutrinária é fraca e prejudicará grandemente a construção de seu pensamento. Assim, este post nãeste lhe ajudará em nada.

marcos disse: 1 do março do 2010 às 12:24 AM ola doutor boa noite, gostaria do saber do senhor, ja fui em 02 urologistas aqui pra ver Derivado do um caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow que era caso por cirurgia, de que deu cisto em um dos graos, aí fui em outro urologista este precisamente falow qual era so ficar com manter relacao sexual e andar de bicicleta em 1 mes, ai resolveu, porém agora voltou sangue vivo, e ta amplamente ruim esse sangue vem é do canal ou do saco exatamente, axu ki é caso do cirurgia precisamente, sera que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Vive sequela?

LEonardo disse: 15 de maio por 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Muito mais por um mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e saiba como tenho este prepucio, akela Parcela abaixo da glande que é coberta por tal pele esta irritada, nesta semanada esta Parcela qual a pele do penis cobre esta usando vermelhidao e descamando e dói bastante ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos trabalhos do faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA em amplamente tempo devido aos estudos. Deve ser algo mais grave?

Embora nãeste mesmo que errado dizimar, este dízimo não é mais obrigatório porque fazia Parcela da lei de que se encerrou usando a morte de Cristo. (Rom 10:4)

tenho 23 anos ultimamente tenho notado qual tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial 1 relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo do ejaculacao precoce, de que senhor poderia me indicar 1 tratamento.

SINTO MUITA dor ao urinar e doi mais depois que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames contudo nao aparece nada

cristiano disse: 12 por outubro do 2009 às 3:46 AM óptima noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece qual ele esta em constante troca por pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele possui algo tais como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o qual ocasiona uma ardencia quando em contato com agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em carne viva, oque pode ser isso? possui procedimento? obrigado

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo com assaduras e rachaduras pelo corpo do meu penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns seis meses, fikei desconfiado porém não argumentei, to pensando em Sondar 1 outro urologista, oque devo executar?

A tribo de Levi foi separada para este sacerdócio em Israel, sendo Nesse caso, eles não podiam trabalhar pra se sustentar, já que estavam 100% dedicados ao serviço por Deus.

saiba como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo utilizando outra pessoa ou nao.

1 – Porteiros do Templo. Tinha a função e guardar e manter o templo sempre limpo, controlavam a entrada Destes diferentes círculos do santidade, de que iam ao Templo. Tinham a tarefa do preservar este policiamento e a guarda das entradas do santuário.

Tenho 20 anos, me preocupo bem com a higiene, sempre… notei que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca pelo meu pênis, actualmente parou um pouco, contudo começou recentemente a descascar na glande, e a dor é tais como se tivesse queimado, dor do pele queima… contudo nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O talvez possa ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, porém que sumiram nos dias de que se seguiram.

Enquanto de que a circuncisãeste, nãeste foi instituída junto utilizando as demais ordenanças porque já tinha sido dado em Abraão, em Gn 21:4. Pelo entanto, o visite este link dízimo o foi em Levítico, porquanto não tinha ainda sido ordenado.

Desde pequeno a cabeça do o penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo natural, não possui nenhum problema , porém, quando nãeste está qualquer coisa qual encoste nele arde bem, até relação sexual é meio dificil, como até a penetraçãeste onde encosta arde bastante e tenho de que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o qual há? Demasiado Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *